top of page

Punder Advogados entre os escritórios Mais Admirados do Brasil


A Punder Advogados foi reconhecida entre os escritórios Mais Admirados do Brasil no Anuário ANÁLISE ADVOCACIA 2022, o maior e mais relevante levantamento realizado do mercado jurídico brasileiro.


A Análise Editorial entrevistou os heads dos departamentos jurídicos e os responsáveis setoriais das maiores empresas do país, no total de mais de 2 mil companhias e instituições que buscam representar a economia brasileira.


Na edição de 2021, Patricia Punder e a Punder Advogados haviam recebido 3 reconhecimentos; na edição de 2022, são 3 premiações como escritório Mais Admirado: Especialidade / Compliance – 3º lugar; Setor Econômico / Marítimo – 1º lugar; e Admirado por Unidade da Federação / São Paulo – 4º lugar.


A Punder Advogados é uma consultoria com profunda experiência nos serviços de implementação de Programas de Governança/Compliance, LGPD, LGPD para Segurança Patrimonial e desenvolvimento de Programas de ESG.


A sócia-fundadora Patricia Punder é compliance officer com experiência internacional, professora de Compliance no pós-MBA da USFSCAR e LEC (Legal Ethics and Compliance), e é uma das autoras do “Manual de Compliance”, publicado pela LEC.


bottom of page